Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Compositora do hit "Despacito", Erika Ender lança música em português

Programa explica também riscos com flexibilização do isolamento

Sem Censura

No AR em 10/09/2020 - 14:00

O Sem Censura desta quinta-feira (3) está musical. Recebemos para uma conversa a cantora dona de sucessos na Billboard, Erika Ender e uma das autoras do hit mundial “Despacito”. A artista detém o primeiro lugar mais duradouro na lista norte-americana e nas plataformas digitais e acaba de lançar “Até logo”, o primeiro single em português.

Vamos falar também no programa da flexibilização das regras do isolamento social. Nosso convidado é o infectologista Álvaro Furtado. Ele explica o que é recomendado e o que deve ainda ser evitado neste momento de queda da transmissão da covid-19 no país. Algumas atividades expõem as pessoas a mais riscos, como ir à academia de ginástica, frequentar bares e cultos religiosos, segundo divulgaram especialistas norte-americanos.

Erika Ender é uma das principais compositoras da indústria musical
Erika Ender é uma das principais compositoras da indústria musical - CC 3.0

A cantora Erika Ender nasceu no Panamá, é filha de uma mãe baiana com um pai panamenho. No Sem Censura, ela comenta a influência da criação multicultural em seu trabalho.

Uma das principais compositoras da indústria musical, em colaboração com outros artistas, ela está em mais de 200 álbuns e tem cerca de 40 singles que passaram pelo topo das paradas. No sexto álbum, a artista tem composições em português, espanhol e inglês.

Confira ainda no programa informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/09/2020 - 11:30

Últimas

O que vem por aí