Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Naldo Benny lança hit e pneumologista fala sobre tuberculose e covid

Cantor Naldo Benny também lança hit com o filho no programa

Sem Censura

No AR em 07/10/2020 - 14:00

No Sem Censura  desta quarta (7), vamos entender a relação entre a tuberculose e a covid-19. Nossa conversa é com o médico Silvio Luiz Cardenuto, da Santa Casa de São Paulo. E, para descontrair, o apresentador Bruno Barros também recebe o cantor Naldo Benny.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a tuberculose, se não for tratada adequadamente, pode agravar o quadro de infecção pela covid-1. Vamos entender com o médico Luiz Cardenuto como ocorre o contágio, quais os fatores de risco, os diferentes tipos de tuberculose e como a doença se diferencia de outras doenças respiratórias, inclusive o coronavírus.

Cardenuto comenta, ainda, de que modo a vacina BCG, contra a tuberculose, pode contribuir para a prevenção da Covid-19. Nesta conversa, participa o repórter João Rafael de Oliveira, da TV Andradas, de Minas Gerais, parceira da TV Brasil.

E para dançar, nesta quarta, vamos ouvir o novo hit do cantor Nadlo, Gang do Banny, que tem a participação do filho dele, Pablo, o DJ PJ. No álbum "Breezy", Naldo traz uma sonoridade completamente nova, com grande influência do trap e do hip-hop, sem esquecer o DNA do funk carioca.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

No clipe de Gang do Benny, as coreografias são diferenciadas
No clipe de Gang do Benny, as coreografias são diferenciadas - Reprodução/Instagram @naldobenny

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/10/2020 - 11:25

Últimas

O que vem por aí