Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora sertaneja Lauana Prado comenta indicação ao Grammy Latino

Programa também discute o cenário das eleições americanas

Sem Censura

No AR em 03/11/2020 - 14:00

O Sem Censura desta terça (3) está musical. Recebemos a cantora sertaneja Lauana Prado, indicada ao Grammy Latino de 2020. Vamos comentar ao vivo também as eleições americanas com a professora de Relações Internacionais Sabrina Medeiros.

Dona do hit “Cobaia”,a música mais ouvida no YouTube brasileiro em 2019, Lauana foi indicada ao 21º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum De Música Sertaneja”, pelo DVD “Livre – Vol. 1”.

Lauana Prado é uma das brasileiras que concorrem ao Grammy Latino
Lauana Prado é uma das brasileiras que concorrem ao Grammy Latino - Reprodução/ Facebook Lauana Prado

A artista disputa com outros veteranos do gênero e conta à apresentadora Katy Navarro, como construiu a carreira até a indicação para a premiação internacional. O anúncio dos artistas vencedores será dia 19 de novembro. Participa da conversa, a comunicadora Yasmim Vaz, da TV Encontro das Águas, emissora parceira da TV Brasil.

A professora Sabrina Medeiros, doutora em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (Iesp) e especializada em áreas como cooperação internacional e defesa, é a nossa outra convidada. Ela comenta as eleições nos Estados Unidos e a chance do atual presidente, Donald Trump, não ser reeleito. Ele concorre contra o Democrata Joe Biden. A eleição é nesta terça.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/11/2020 - 11:45

Últimas

O que vem por aí