Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Internacional da Mulher

O Sem Censura celebra a data em grande estilo com música, economia e

Sem Censura

No AR em 08/03/2017 - 20:00

Mulheres em passeata
Muitas mulheres morreram pela liberdade. Em março de 1911, em Nova York, um incêndio numa indústria têxtil acabou com a vida de 130 operárias. Foi um marco para a luta feminista, que já ganhava destaque desde o século XIX. Hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher.

Lucinha Araújo é mãe de um único filho: um cantor, um poeta genial, vítima de seu tempo. O Brasil perdia um ídolo; ela, um filho. Ela preferiu transformar sua dor em poder: a Sociedade Viva Cazuza continua a dar assistência a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus da Aids.

Ana Botafogo aprendeu desde muito cedo a usar a força de seus músculos e articulações para encantar o público e empoderar-se diante do mundo. O ballet internacional tem nela um modelo a ser reverenciado.

Ana Amélia Camarano, economista e pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, acha que igualar a idade mínima de aposentadoria para homens e mulheres sem filhos seria interessante para todos.

A cardiologista infandil Dra. Rosa Célia Barbosa está à frente do Pro Criança Cardíaca, hospital que atende crianças carentes. Rosa Célia fundou o hospital sensibilizada com as mães que não conseguiam atendimento para seus filhos na rede pública.

A debatedora convidada é a jornalista Luciana Barreto. O programa conta ainda com a participação da produtora web Kamyla Abreu.
 






Apresentação: Vera Barroso
Direção: Emília Ferraz
 

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 06/03/2017 - 12:54 e atualizado em 13/03/2017 - 12:33

Ultimas

O que vem por aí