Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palmas para Nathalia Timberg

E para um time de profissionais bem-sucedidos

Sem Censura

No AR em 24/12/2014 - 18:00

Leda Nagle comanda o Sem CensuraO Sem Censura Especial Melhores Momentos desta véspera de Natal aplaude gente que trabalha com amor e recebe o reconhecimento do público em troca. Leda Nagle conversa com uma das maiores atrizes brasileiras, Nathália Timberg, que relembra histórias de sua carreira como as participações no “Grande Teatro Tupi”, um programa de teleteatro que fez sucesso na extinta TV Tupi nos anos 1950. Nathália também fala sobre as personagens que viveu no teatro e na televisão que marcaram sua trajetória artística.

Também participa do bate-papo o escritor Cacau Hygino. O jornalista lançou recentemente a biografia “Nathália Timberg – Momentos”. A obra celebra os 85 anos de vida, sendo 60 deles dedicados à arte, da homenageada. O livro resgata momentos marcantes da artista carioca no palco, nas telinhas e telonas com destaque para os principais papéis que a atriz interpretou.

Também participam do programa a premiada escritora Lya Luft falando sobre o novo livro "O tempo é um rio que corre" e a jornalista Dad Squarisi, que, com sensibilidade, traz o encantamento poético dos mitos helênicos em seu livro "Deuses do Olimpo".

A gastronomia é outro assunto em pauta nesta edição do Sem Censura. A chef Roberta Sudbrack lança o livro "Eu sou do camarão ensopadinho com chuchu". A gaúcha fala sobre a obra que reúne receitas e cenas dos bastidores do cotidiano de sua culinária. O livro retrata de forma singular a maneira de cozinhar da renomada chef que fez a maioria das fotos de sua terceira produção editorial.

A parte musical do programa fica por conta de dois grandes nomes da MPB: o compositor Carlos Colla, que fala sobre sua carreira, e a cantora Leny Andrade, que comenta o CD "Iluminados na Europa".




Apresentação: Leda Nagle
Direção: Cristina Ferreira
Produção: Anna Brandão, Waldecir de Oliveira e Rafael Tavares

Criado em 23/12/2014 - 10:41 e atualizado em 05/05/2015 - 09:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí