Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série C sabatina presidentes de clubes

Produção discute a realidade de sete times da terceira divisão

Os presidentes de sete equipes que disputaram a terceira divisão do Campeonato Brasileiro são os entrevistados do sexto inédito episódio da produção documental Série C, neste sábado (17), às 12h30, na TV Brasil.

Os dirigentes dos times visitados pela equipe do programa comentam suas expectativas e anseios. Também discutem modelos de gestão que utilizam para administrar os clubes.

A produção ainda conversa sobre os desafios de gerenciar clubes de futebol com outras personalidades do meio esportivo como gestores, jornalistas e torcedores que expõem suas opiniões sobre o tema.

A produção documental Série C mostra curiosidades sobre a rotina de trabalho de sete equipes do futebol brasileiro: Águia de Marabá (Pará), Juventude (Rio Grande do Sul), Cuiabá (Mato Grosso), Fortaleza (Ceará), Madureira (Rio de Janeiro), Portuguesa (São Paulo) e Salgueiro (Pernambuco).

Sobre a produção

Produzida especialmente para a TV Brasil pela Raccord Produções em 2015, a atração inédita revela curiosidades sobre a rotina de jogadores e torcedores de sete clubes da Série C em sete municípios brasileiros.

Em 13 episódios de 26 minutos, a produção registra a situaçao dos estádios usados pelas equipes, entrevista presidentes e técnicos dos times e aponta uma realidade bem distante do glamour dos clubes que estão na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Durante três meses, em 2015, o diretor Samir Abujamra e sua equipe acompanharam a dura realidade dos times que disputaram o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Nenhuma dessas equipes retratados em Série C conseguiu sair da terceira divisão em 2015, quando foi gravada a produção. E mais: Águia de Marabá e Madureira foram dois dos times rebaixados para a Série D.

Serviço
Série C – sábado (17), às 12h30, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/06/2017 - 16:00 e atualizado em 14/06/2017 - 16:00

Últimas

O que vem por aí