Digite sua busca e aperte enter

Shuga

Programa
de acervo

Últimas

Nenhum conteúdo publicado nesta data.

Sobre o programa

Shuga é uma minissérie dramática sobre a vida de um grupo de jovens em Nairobi, Quênia. Eles gostam de se arriscar, seja com carros, bebidas ou sexo. A história trata de relacionamentos afetivos, sexuais, ambição, expectativas e medos. Os episódios abordam questões das relações sexuais entre jovens urbanos no Quênia, face uma estatística ainda crescente de contaminações pelo vírus HIV.

Filmada em Nairobi, com elenco queniano e sul-africano, Shuga é uma produção da fundação MTV Staying Alive e faz parte de uma campanha mundial de conscientização. Pesquisas revelam que mais de 80% das pessoas que acompanharam Shuga dizem que o seriado mudou sua maneira de encarar parceiros múltiplos, exames de HIV e o estigma associado ao vírus da imunodeficiência humana (HIV), que causa a Aids.

Elenco: Lupita Nyong'o (Ayira), Pepe Haze (Ty), Tumisho Masha (Felix), Sharon Olago (Violet), Valerie Kimani (Sindi), Eva Kanyang'onda (Virginia), Nicholas Mutuma (Leo), David Omwange (Skola), Antony Mwangi (Kennedy), Juliani (Narrador).

Edição: Carl Morgan

Produção: Georgia Arnold, Desireé Markgraaff, Alison Ngibuini, Cathy Phiri, Candice Tennant

Direção: Teboho Mahlatsi

O que vem por aí

50 anos depois, a lua ainda fascina

Caminhos da Reportagem | terça, 22h30

O grande salto: 50 anos do homem na lua