Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

El Viñedo

Filme uruguaio acompanha apuração de jornalista sobre garoto

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 22/02/2016 - 03:00

Cartaz do drama uruguaio

Domingo, 21 de fevereiro de 2016 (madrugada de domingo para segunda-feira), às 23h55

Quatro garotos jogam futebol quando a bola vai parar no meio de um vinhedo. Eles entram no local, sem saber que o dono das terras é um homem poderoso e tirânico. De repente o homem chega à sua propriedade. Os garotos fogem, mas apenas três deles conseguem escapar.

Um jornalista promove a investigação para descobrir o que houve com o menino. O repórter acredita que o caso tem conotações políticas e não foi um acontecimento isolado. Tenta contornar a indolência polícia, as pressões que sofre no jornal para o qual trabalha e as pessoas que defendem a “justiça com as próprias mãos”.

Baseado em fatos reais, o longa marca a estreia do diretor Esteban Schroeder. O drama uruguaio foi exibido no Festival Latino em Los Angeles, no Festival de Gramado, no Festival de Viña del Mar (Chile) e no Festival Latino de Chicago, entre outros eventos de cinema. Inédito. 87 min.




Título original: El Viñedo. País de origem: Uruguai. Ano de estreia: 2000. Gênero: drama. Direção: Esteban Schroeder, com Danilo Rodríguez, Liliana García, Eduardo Guerrero.

Classificação indicativa: 18 anos
 

Criado em 12/02/2016 - 20:56 e atualizado em 12/02/2016 - 21:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí