Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No tengas miedo

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 22/02/2016 - 03:30

Silvia é uma menina que sofreu abusos sexuais na infância, vítima de seu próprio pai. Com 25 anos, ela decide reconstruir a vida e enfrentar as pessoas, os sentimentos e as emoções que a mantêm ligada ao passado. Em sua luta contra a adversidade e contra si mesma, Silvia vai aprender a controlar seus medos e a se tornar uma adulta, senhora de seus atos.

Dirigido pelo cineasta Montxo Armendáriz, o drama espanhol No tengas miedo conquistou o Prêmio de Direitos Humanos no Festival Fuentes de Ebro, em Zaragoza na Espanha. O filme foi reconhecido com o prêmio de Melhor Atriz (Michelle Jenner) no Prêmios San Jordi, em Barcelona; pelo Círculo de Roteiristas de Cinema da Espanha e pelo Cinema Jovem de Valência, todos na Espanha.
O Festival da Solidariedade, em Cáceres na Espanha, concedeu o prêmio de Melhor Ator (Lluis Homar). Já o Festival de Lecce, na Itália, prêmiou o drmana nas categorias Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante (Ruben Ochandiano).

Inédito. 89 min.Classificação Indicativa: 18 anos
Título original: No tengas miedo.
País de origem: Espanha.
Ano de estreia: 2011.
Gênero: drama.
Direção: Montxo Armendáriz, com Michelle Jenner, Lluís Homar, Belén Rueda, Nuria Gago, Rubén Ochandiano, Cristina Plazas, Javier Pereira.

 




Criado em 09/10/2015 - 13:09 e atualizado em 17/02/2016 - 20:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí