Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Páginas del diário de Mauricio

Drama cubano aborda memórias de um homem e do seu país

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 29/12/2014 - 01:00

Cena do drama cubano "Páginas del diario de Mauricio"A trama se passa no ano de 2000, quando Sydney é a sede dos Jogos Olímpicos e, em Havana, Maurício completa 60 anos. Entristecido pela recente morte de sua esposa, o homem revê as paisagens que foram configurando os últimos doze anos de sua vida. A dimensão íntima dessas memórias mescla-se com o contexto social da última década do século XX cubano, marcado por profundas mudanças políticas, econômicas e sociais.

Lançado em 2006, o drama “Páginas del diario de Mauricio”, dirigido por Manuel Pérez, foi premiado em festivais de cinema em Cuba e na Espanha. Reprise. 135 min.




Título original: Páginas del diario de Mauricio. País de origem: Cuba. Ano de estreia: 2006. Gênero: drama. Direção: Manuel Pérez, com Rolando Brito, Blanca Rosa Blanco, Larisa Vega, Enrique Molina.

Classificação indicativa: 18 anos

Criado em 19/12/2014 - 19:18 e atualizado em 23/01/2015 - 22:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí