Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os violonistas Yamandu Costa e Rogério Caetano brilham no Sr. Brasil

O sambista Chapinha da Vela também anima a atração com muita música

Sr. Brasil

No AR em 01/11/2014 - 22:00

Rolando Boldrin no palco do Sr. BrasilYamandu Costa e Rogério Caetano representam hoje uma geração de violonistas brasileiros que dão novos saltos à música instrumental. São eles os convidados de Rolando Boldrin no Sr. Brasil deste sábado.

No programa, os músicos falam da produção do CD Yamandu Costa e Rogério Caetano e ainda tocam sucessos da carreira de ambos, além das músicas do novo trabalho. No repertório Escovado, de Ernesto Nazareh, Cevando o amargo, de Lupicínio Rodrigues e Piratini, Chorando por Amizade, de Yamandu Costa, dentre outras.

Outro convidado é o sambista Chapinha da Vela, que anima a atração com muita música, entre elas Santo Expedito, de Chapinha da Vela e Maurílio de Oliveira, Coisa Comum, de sua autoria, e Aquecimento Global, de Chapinha da Vela e Toinho Melodia. Ele é acompanhado pelos músicos Augustinho Bocão (percussão), Gugu (saxofone e flauta),Luizinho 7 Cordas (violão 7 cordas),Ricardinho Ramos (cavaquinho) e William Fialho (pandeiro).

O Sr. Brasil é um programa dedicado à divulgação das formas mais autênticas de expressão cultural do País, criado e comandado por Rolando Boldrin.

 




Direção e apresentação: Rolando Boldrin

 

Criado em 20/12/2013 - 13:19 e atualizado em 20/12/2013 - 13:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí