Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O Stadium acompanhou o início da etapa brasileira do Mundial de Surfe

Judô, esgrima e boliche também foram destaques do programa

Começamos esta edição especial do Stadium falando sobre Surfe. Nossa equipe foi até Saquarema, no Rio de Janeiro, para acompanhar o início da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe.

Também conversamos com a judoca Rafaela Silva, medalhista de ouro na olimpíada do Rio. Há muito tempo o Stadium acompanha a trajetória da atleta, agora queremos saber os planos que ela faz para o futuro.


O boliche é um esporte milenar, que atrai competidores de todas as idades. O esporte tem a importante missão de integrar.

O Brasil sempre fez parte do calendário das principais competições internacionais de esgrima. Em junho foi realizada no Rio de Janeiro a etapa da Copa do Mundo de Esgrima, na categoria espada. Mas as competições de alto nível podem estar com os dias contados em terras brasileiras.

Conhecemos um craque brasileiro recém contratado pelo Paris Saint-Germain que não vai entrar em campo nenhuma vez. É o Rafael Fortes, o Rafifa, que promete brilhar nos videogames com a camisa do time francês.

Neste programa ainda mostramos a profunda ligação entre futebol e cinema.


E batemos um papo com Phil Rajzman. Para ele o surfe é mais que uma profissão, é um estilo de vida. O carioca campeão mundial de Longboard em 2007 e no ano passado contou ao Stadium como é viver das ondas.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/05/2017 - 13:00

Últimas

O que vem por aí