Atender bem é o ponto de partida para o taxista se destacar no mercado. Cada cliente tem um perfil e pede um tratamento específico, mas é necessário manter sempre um padrão de qualidade.
Neste programa, os taxistas explicam que é preciso estar atentos com relação não só ao percurso, mas também ao que ocorre à sua volta. É importante que o carro esteja sempre pronto tanto para viagens curtas quanto mais longas. Conquistar clientes envolve bom tratamento, cumprimento de horários, boa apresentação e demonstração de confiança.
No segundo episódio da novela, Celso ainda não consegue enxergar o táxi como um negócio e acha que a decisão do filho Marcelo é só “fogo de palha”. No primeiro dia de trabalho, o rapaz recebe as boas vindas dos colegas Mauro e Néia. Os dois querem investir num tratamento mais profissional e melhorar o atendimento. Por sinal, este será o grande diferencial competitivo de todas as empresas, inclusive dos taxistas.
Os profissionais mostram que atender bem vai além de tratar bem. É preciso cuidar das ferramentas de trabalho como carro e o telefone, por exemplo. O cliente deve ser bem atendido desde a hora em que solicita o serviço de táxi até a hora em que desce do carro. Afinal, não adianta taxista simpático com o carro em péssimo estado.
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