Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atender bem

O bom tratamento ao cliente é fundamental

Taxista Empreendedor

No AR em 29/09/2014 - 10:30

Programa destaca a importância do atendimento ao clienteAtender bem é o ponto de partida para o taxista se destacar no mercado. Cada cliente tem um perfil e pede um tratamento específico, mas é necessário manter sempre um padrão de qualidade.

Neste programa, os taxistas explicam que é preciso estar atentos com relação não só ao percurso, mas também ao que ocorre à sua volta. É importante que o carro esteja sempre pronto tanto para viagens curtas quanto mais longas. Conquistar clientes envolve bom tratamento, cumprimento de horários, boa apresentação e demonstração de confiança.

No segundo episódio da novela, Celso ainda não consegue enxergar o táxi como um negócio e acha que a decisão do filho Marcelo é só “fogo de palha”. No primeiro dia de trabalho, o rapaz recebe as boas vindas dos colegas Mauro e Néia. Os dois querem investir num tratamento mais profissional e melhorar o atendimento. Por sinal, este será o grande diferencial competitivo de todas as empresas, inclusive dos taxistas.

Os profissionais mostram que atender bem vai além de tratar bem. É preciso cuidar das ferramentas de trabalho como carro e o telefone, por exemplo. O cliente deve ser bem atendido desde a hora em que solicita o serviço de táxi até a hora em que desce do carro. Afinal, não adianta taxista simpático com o carro em péssimo estado.
 





Criado em 25/09/2012 - 14:38 e atualizado em 26/06/2014 - 15:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí