Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como encantar o cliente

Atitudes que diferenciam o taxista e cativam o passageiro

Taxista Empreendedor

No AR em 07/01/2013 - 09:30

O que fazer para encantar o cliente?Taxista que apresenta um serviço diferenciado aumenta as chances de ter um ganho também diferenciado. É o que os profissionais de táxi mostram no terceiro programa da série.

Com a concorrência existente no mercado atual, é importante que o taxista ofereça benefícios para seus clientes. Se eles percebem nesse atendimento um “algo a mais” que vai além do esperado, nasce uma relação de satisfação com o taxista. A partir daí, um valor é agregado ao serviço.

Atitudes inovadoras, além de encantar, superam as necessidades dos clientes. Na novela, o cuidado que Marcelo teve com uma cliente de seu pai, deixou a moça encantada. Mas nem todo taxista enxerga a oportunidade de elevar a qualidade do serviço. Para o personagem Cláudio, internet no táxi é inviável. Já o investimento que Amarildo fez para ter um carro incrementado trouxe um ótimo retorno para o negócio.

Como os próprios motoristas reais explicam, o taxista que apresenta um serviço diferenciado aumenta as chances de obter um ganho diferenciado. É importante conhecer o perfil do cliente para encantá-lo. Vários investimentos podem render frutos: notebook, acesso à internet, DVD, seleção musical, água e revistas são só alguns exemplos de incrementos que cativam o passageiro e valorizam ainda mais o trabalho do taxista. Não basta satisfazer o cliente. É preciso encantá-lo.





Criado em 01/10/2012 - 13:27 e atualizado em 27/12/2012 - 14:26

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí