Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça melhor a sua cidade

ransmitir segurança e conhecimento a clientes de outras cidades agrega

Taxista Empreendedor

No AR em 01/09/2014 - 10:30

Esta semana, o Taxista Empreendedor mostra que turismo não é mais uma exclusividade da alta temporada. Por isso, para aproveitar as oportunidades de negócio, o taxista deve estar bem informado para receber passageiros de outras cidades ou países.

Nos depoimentos, profissionais explicam a importância de informações atualizadas sobre as necessidades mais comuns do passageiro. Descobrir lugares fora do circuito turístico e oferecer um diferencial é uma boa alternativa.


Transmitir segurança e conhecimento a clientes de outras cidades agrega muito valor ao negócio. É nisso que os personagens da novela estão empenhados. Marcelo não quer se mostrar despreparado para atender clientes estrangeiros, como aconteceu no capítulo anterior. Junto com Néia e Mauro, estuda mapas da cidade para fazer bonito no trabalho. Sair da mesmice também conta pontos.

Saber sobre a história da região onde trabalha é extremamente útil, mas o taxista empreendedor pode ir além. A cidade muda a cada dia e há sempre um evento novo. Nessas horas, ler o jornal pode ajudar. É extremamente importante que o taxista tenha informações para passar ao turista.

 

 

 




 

Direção: Caetano Curi

Produção: Carolina Guidotti

Ultimas

O que vem por aí