Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O audiovisual e as novas possibilidades de produção e de tecnologia

Nesta segunda, exibição de curtas de Brasília e São Paulo

Tela Digital

No AR em 02/05/2011 - 23:30

Tela Digital episodio 3

Nesta segunda (2), às 20h30, Naruna Costa e Samuel de Assis falam sobre as novas possibilidades do audiovisual e discutem as novas plataformas. Eles ainda traçam um paralelo tecnológico entre o começo da indústria cinematográfica e o momento atual, lançando um questionamento sobre as mudanças nessa área.

Nesta edição, a exibição do curtas Copa em Reflexo: De cá pra lá ou de lá pra cá, Iolovitch, o Azul de Brasília e Algum. O primeiro, de Felipe Carelli, mostra o reflexo da Copa do Mundo em verde amarelo. O documentário reúne uma boa técnica a uma história bem contada. Com imagens poéticas e bem construídas.

Dirigido por Adriana de Andrade, Iolovitch, o Azul de Brasília, é sobre um artista plástico profissional que começou a cerreira aos 15 anos, Paulo Lolovitch. Ele foi para Brasília na construção da capital e é um dos pioneiros da cena artística da cidade. O Azul de Brasília, como é conhecido, pinta todos os dias, expõe e vende suas obras em bares da noite brasiliense. Sua arte está espalhada em galerias e coleções particulares pelo mundo. Um documentário simples e direto com um tema envolvente.

Algum, de Allan Medina do Vale, narra a história de um rapaz tentando angariar verba para seu filme.




Criado em 02/05/2011 - 17:21 e atualizado em 02/05/2011 - 17:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí