Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O cinema como um sonho coletivo

Nesta edição, o programa mostra que os filmes podem oferecer diversas

Tela Digital

No AR em 23/08/2011 - 23:30

No Tela Digital desta segunda (22), às 20h30, os apresentadores falam sobre o Universo Onírico. Tendo como um fio condutor o tema sonho e, em clima surrealista, o programa mostrará o cinema como um sonho coletivo. Que pode levar os espectadores a lugares inesperados e fazer sentir emoções sutis. Ainda nesta edição, serão exibidos três curtas-metragens.
O vermelho de Salarón, de Rafael Bacelar, foi o segundo colocado na categoria documentário do Curta Criativo em 2010. O filme é um retrato do autor da Escadaria Selarón, a monumental obra no centro do Rio de Janeiro que recebe visitantes do mundo inteiro. Em Lorena, de Alonso Pafyeze, o que seria óbvio para um peixe, é objeto de apreciação e sentimento no fundo do mar com os olhos de um pardal.
Para finalizar, será exibido o curta À Margem do Sonho, de Leonardo Souza, que mostra a história de duas jovens que se vendem nas estradas.




Criado em 23/08/2011 - 16:12 e atualizado em 23/08/2011 - 16:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí