Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todas as Bossas volta com Leny Andrade e Gilson Peranzzetta

Programa da TV Brasil tem nova apresentadora: Bia Aparecida

Em novo dia e horário, às sextas, às 23h, a TV Brasil estreia a terceira temporada do Todas as Bossas amanhã (12) repleta de performances especiais. A primeira atração é o show "Canções de Cartola e Nelson Cavaquinho" interpretado pela doce voz de Leny Andrade com arranjos de Gilson Peranzzetta ao piano. O programa traz nova apresentadora: a jornalista e cantora Bia Aparecida.

O espetáculo, que celebra os 40 anos de amizade e parceria de Leny Andrade e Gilson Peranzzetta, foi gravado no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro. Os artistas apresentam uma versão intimista do refinado musical que estão fazendo em turnê pelo país.

No repertório, os experientes nomes da MPB dão nova roupagem a clássicos do mestre Cartola em obras como "As Rosas Não Falam", "O Mundo é um Moinho", "O Sol Nascerá" e "Alvorada", e do compositor Nelson Cavaquinho, nas canções "A Flor e o Espinho", "Folhas Secas", "Rugas" e "Palhaço".

O forte vínculo entre os artistas é nítido. "Leny é a nota que falta no meu acorde" diz Gilson Peranzzetta enquanto a parceira responde: "Gilson é meu arranjador cinematográfico", elogia Leny Andrade.

Sobre a atração musical

Em sua terceira temporada, o programa Todas as Bossas passa a ser apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida. A atração é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. O Todas as Bossas resgata a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TVE do Rio de Janeiro.

Atualmente, o programa vai ao ar pela TV Brasil às sextas, às 23h. A produção também ganha horário alternativo nas madrugadas de domingo para segunda-feira, à 1h30. Os shows do Todas as Bossas estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas e, gradativamente, podem ser acompanhados no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS.

Serviço
Todas as Bossas – Leny Andrade e Gilson Peranzzetta – sexta-feira, dia 12/4, às 23h, na TV Brasil
Todas as Bossas – Leny Andrade e Gilson Peranzzetta – domingo, dia 14/4, para segunda-feira, dia 15/4, à 1h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 11/04/2019 - 18:00 e atualizado em 11/04/2019 - 18:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí