Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leny Andrade e Gilson Peranzzetta abrem a nova temporada

Artistas homenageiam Cartola e Nelson Cavaquinho

Todas as Bossas

No AR em 12/04/2019 - 23:00

Todas as Bossas chega à sua terceira temporada repleto de novas atrações musicais e agora com apresentação da jornalista Bia Aparecida. Para a estreia dessa nova temporada, o programa recebe Leny Andrade e Gilson Peranzzetta, dois artistas queridíssimos do público brasileiro que, em celebração aos 40 anos de amizade e parceria, lançam o álbum “Canções de Cartola e Nelson Cavaquinho” (Fina Flor).

Os artistas trazem ao palco do programa o show que está rodando o país. A interpretação de Leny Andrade e o piano e os arranjos de Gilson Peranzzetta dão nova roupagem a clássicos do mestre Cartola, como "As Rosas Não Falam", "O Mundo é um Moinho", "Alvorada", e do compositor Nelson Cavaquinho, como "A Flor e o espinho", "Rugas", "Palhaço" e "Folhas secas".

Este projeto é um belo, suingado e refinado show da canção brasileira, um presente para a platéia e para os próprios artistas.

Leny Andrade e Gilson Peranzzetta são os convidados de estreia da terceira temporada do Todas as Bossas
Leny Andrade e Gilson Peranzzetta são os convidados de estreia da terceira temporada do Todas as Bossas - Divulgação/TV Brasil

Apresentação: Bia Aparecida
Direção: Waldecir de Oliveira
Coordenação de produção: Enio Puello
Produção executiva: Socorro Cardoso
Produção: Vicente Figueira e Almir Du Borel

Criado em 08/04/2019 - 16:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí