Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Três duplas femininas são as atrações do Brasil Caipira

Luiz Rocha comanda a atração do deste sábado (19)

O Brasil Caipira deste sábado, dia 19, vai ser todo dedicado a duplas formadas por mulheres. Comandado por Luiz Rocha, o programa traz o  trabalho das artistas Priscilla & Geisa Helena, Júlia & Beatriz e Pâmella Viola & Karoline. Brasil Caipira vai ao ar às 17h35, na TV Brasil. 

Filha e mãe, as cantoras e compositoras Priscilla & Geisa Helena têm quatro anos de carreira. De família formada por músicos, as mineiras da cidade de Uberlândia têm um CD de músicas autorais, além de mais de 80 composições registradas.

Aos 16 anos, Júlia & Beatriz conciliam as aulas no ensino médio com os três anos de carreira. A relação com a música teve início cedo: aos cinco anos de idade, elas começaram a cantar em um coral da igreja, emendando logo depois com o aprendizado de violão e da viola caipira. O gosto da família pela música sertaneja motivou a escolha pela música de raiz.

Direto de Poxoréu, cidade mato-grossense que sedia o festival conhecido como maior encontro de violeiros do Brasil, vieram Pâmella Viola e Karoline. As jovens artistas têm um ano de parceria, e já carregam na bagagem prêmios como o 1° lugar no Encontro de Violeiros de Paranatinga (MT) de 2018.

O programa Brasil Caipira é apresentado por Luiz Rocha na TV Brasil aos sábados, no fim da tarde, às 17h35, logo após o Cine Mazzaropi. A reprise vai ao ar nas manhãs de domingo, às 9h. 

Serviço

Brasil Caipira _ sábado, dia 19, às 17h35, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 17/01/2019 - 17:00 e atualizado em 17/01/2019 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí