Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rédeas da paixão

Acompanhe as atrações da semana do dia 25 a 31

Tromba Trem

No AR em 25/03/2012 - 15:30

Domigo (25)


Rédeas da paixão


Aventuras de novela


O trem estaciona no local onde foi gravada a novela "Rédeas da Paixão", que nunca teve o último capítulo produzido por causa do desaparecimento do protagonista, Hector Boa-Pinta. Duda se embrenha na floresta em busca do ator. Gajah e Júnior vão atrás e se envolvem numa trama que mistura ficção e realidade.


Terça (27)


El duderino

Duda é confundida com um justiceiro

Duda machuca a pata após uma freada brusca do trem. Gajah é obrigado a carregá-lo nas costas. Chegando a uma vila dominada pelo javali Chove-Dentro, Duda é confundida com um justiceiro. Sob o pseudônimo " El Duderino", ela encara um duelo com o javali vilão.

Quinta (29)

Chinchila e Alpaca

Gajah resolve dá um passeio e se perde na volta

Gajah resolve dar um passeio na montanha, enquanto o trem está estacionado. Ele se perde na volta porque a neve encobre os trilhos. Perto dali, Chinchila e Alpaca, detetives forenses, investigam um crime. Procurando pistas, deparam com as pegadas do elefante e ficam muito intrigados. Começam a teorizar qual animal é aquele. Quando veem o elefante ao longe, com seu grande volume, acreditam se tratar do Yeti, o abominável homem das neves. Chinchila e Alpaca são muito atrapalhados e brigam muito, mas conseguem montar uma armadilha, capturando Gajah. Duda assiste a tudo de longe e vai com os cupins salvar seu amigo. Júnior usa seu conhecimento enciclopédico para esclarecer aos detetives que Gajah é um elefante.


Criado em 25/03/2012 - 16:30 e atualizado em 25/03/2012 - 16:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí