Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil celebra uma década do Festival da Rádio Nacional

Emissora exibe show dos artistas que conquistaram reconhecimento

Em comemoração aos dez anos do Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília, a TV Brasil apresenta a segunda noite de shows do evento nesta quarta (20), às 21h45, na faixa Verão Show. Sob o comando de Danielle Vaz e Mariene Oliveira, os espetáculos foram gravados com exclusividade pela emissora pública em dezembro de 2018, no Teatro da Caixa Cultural, em Brasília.

Sobem ao palco as bandas Saci Wèré e Malicah, vencedoras das categorias de Melhor Música com Letra e Melhor música Instrumental, respectivamente. Também se apresentam vencedores de outras edições do Festival: Vinicius de Oliveira, Iara Gomes, Paula Zimbres, Marcos Moraes e Pablo Fagundes.

O Festival Nacional FM há 10 anos abre espaço para o trabalho de artistas de Brasília na programação da rádio. Esta edição do concurso teve mais de 200 músicas inscritas em oito categorias: Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Letra, Melhor Arranjo, Música Mais Votada na Internet e Melhor Torcida.

Durante três meses a Rádio Nacional tocou as 50 músicas aprovadas na primeira etapa da competição. Nesse mesmo período a participação do público na votação pela internet somou mais de 113 mil votos. Por fim, foram selecionados 12 finalistas, que se apresentaram ao público.

Serviço
Verão Show – Festival de Música da Rádio Nacional FM – quarta-feira, dia 20/2, às 21h45, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 19/02/2019 - 15:15 e atualizado em 19/02/2019 - 15:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí