Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe documentário "El caso boliviano" no Cine Ibermedia

Prisão e julgamento de jovens norueguesas por tráfico de drogas

A sessão Cine Ibermedia apresenta o documentário "El casa boliviano" nesta segunda (15), às 22h30, na TV Brasil. O filme discute a situação de três jovens norueguesas acusadas de tentar levar drogas da Bolívia para a Europa. O longa conquistou o Prêmio do Público no Festival de Sydney (Austrália).

Três adolescentes norueguesas retornam de suas férias na Bolívia quando são presas no aeroporto de Cochabamba, com 22 quilos de cocaína na bagagem. Entregues à prisão, as jovens atraentes logo aparecem na imprensa de seu país.

Todos as três moças são acusadas do mesmo crime, mas o tribunal norueguês que as julga dá a impressão de que não dá a elas o mesmo tratamento, para que cada uma tenha um destino diferente. O documentário "El caso boliviano" apresenta uma investigação sobre a verdade e a justiça modernas.

Ficha Técnica

Ano: 2015. País de origem: Bolíivia. Gênero: documentário. Direção: Violeta Ayala. Roteiro: Violeta Ayala e Dan Fallshaw. Elenco: Stina Brendemo, Madelaine Rodríguez, Christina Oygaarden, Oskar Rittun, Christopher Brorson, Roland Skar, Augusto Toro. Inédito. Duração: 80 min. Classificação Indicativa: 18 anos

Serviço

Cine Ibermedia – "El caso boliviano" – segunda-feira (15), às 22h30, na TV Brasil

Ultimas

O que vem por aí