Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil nos Arraiás mostra shows juninos do Nordeste

Confira espetáculos de grandes astros na Bahia e em Pernambuco

Apresentada pela jornalista Bia Aparecida, a faixa "TV Brasil nos Arraiás" exibe o melhor das festas juninas da Bahia e de Pernambuco à meia-noite desta quarta (26) para quinta-feira (27) com performances de astros da música nordestina no final de noite da emissora pública.

O clima de alegria e confraternização dos eventos nas principais cidades da região como Caruaru e Salvador ganha as telinhas com uma série de shows em que personalidades como Elba Ramalho, Fagner, Alceu Valença e Marília Mendonça colocam o público para dançar forró.

A programação especial da TV Brasil se estende até o dia 30 de junho com mais de 50 horas de atrações que valorizam a cultura nordestina com baiões, xaxados, xotes e marchinhas. As apresentações foram registradas em parceria com as emissoras públicas TV Pernambuco e TVE Bahia.

Até quinta-feira (27), os interessados podem ver diversos espetáculos entre meia-noite e 4h30. Nos últimos três dias do mês, de sexta-feira (28) até domingo (30), a programação especial da TV Brasil atravessa a madrugada. Os shows de grandes cidades nordestinas serão apresentados pelo canal entre 22h e 6h da manhã do dia seguinte.

Serviço
Faixa "TV Brasil nos Arraiás" – quarta, dia 26/6, para quinta-feira, dia 27/6, à meia-noite, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 24/06/2019 - 11:00 e atualizado em 24/06/2019 - 11:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí