Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil prepara edições de No Mundo da Bola durante a Copa

Bate-papo esportivo entra no ar diariamente a partir desta quinta

No mês de disputa da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a TV Brasil apresenta uma série de produções especiais. As edições extras do programa No Mundo da Bola, tradicional mesa redonda da emissora pública, são uma delas.

Exibida ao vivo há mais de 30 anos nas noites de domingo, às 21h, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, a atração esportiva vai ganhar espaço na programação diária do canal no decorrer do torneio.

O jornalista Sergio du Bocage vai receber convidados de segunda a sexta, ao vivo, às 21h15, para analisar as partidas do dia e comentar a expectativa para os próximos jogos.

Com 30 minutos de duração, o bate-papo terá a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte. O experiente comentarista titular Márcio Guedes participa.

A primeira edição do No Mundo da Bola especial vai ao ar nesta quinta (14), data do jogo de abertura do Mundial entre a seleção anfitriã da Rússia e Arábia Saudita. O convidado será o experiente treinador Antônio Lopes. Em pauta, as disputas do dia seguinte com destaque para o confronto ibérico entre Portugal, do genial Cristiano Ronaldo, e Espanha pelo Grupo B.

A produção jornalística vai privilegiar também a cobertura sobre a seleção brasileira em busca do hexacampeonato. O time canarinho liderado em campo pelo craque Neymar e treinado pelo técnico Tite tenta trazer para o Brasil a taça do sexto título da nação verde-amarela.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Ex-técnico do Brasil, Sebastião Lazaroni, está em uma das próximas edições

A equipe de esportes da TV Brasil já definiu os convidados para as primeiras edições especiais do programa No Mundo da Bola . Na sexta-feira (15), o apresentador Sergio du Bocage recebe o experiente técnico Sebastião Lazaroni que treinou a seleção brasileira na conquista da Copa América, em 1989, e na Copa do Mundo, de 1990, na Itália, e o jornalista Ricardo Mazella, narrador da Rádio Nacional.

Eles conversam sobre a estreia do Uruguai no Mundial contra o Egito, discutem o resultado da partida entre Marrocos e Irã e comentam a repercussão do clássico entre Portugal e Espanha. Também fazem os prognósticos para as partidas do dia seguinte entre França x Austrália, Argentina x Islândia e Peru x Dinamarca.

A lista de convidados para as próximas edições inclui outros grandes nomes ligados ao futebol como o ex-zagueiro da seleção brasileira Mauro Galvão, o jornalista e humorista Mauricio Menezes e o cantor e sambista Paulinho Mocidade.

Relação de convidados das primeiras edições especiais de No Mundo da Bola

14/6 (quinta-feira)
Comentarista titular Márcio Guedes
Treinador Antônio Lopes

15/6 (sexta-feira)
Ex-treinador da seleção brasileira Sebastião Lazaroni
Jornalista Ricardo Mazella, da Rádio Nacional

18/6 (segunda-feira)
Jornalista e roteirista Wagner Pinto, o Waguinho.
Jornalista Paulo Garritano

19/6 (terça-feira)
Ex-zagueiro da seleção brasileira Mauro Galvão
Jornalista Caio Barbosa

20/6 (quarta-feira)
Cantor e sambista Paulinho Mocidade
Jornalista Rodrigo Campos

21/6 (quinta-feira)
Comentarista titular Márcio Guedes
Jornalista e humorista Mauricio Menezes

22/6 (sexta-feira)
Comentarista titular Márcio Guedes
Jornalista Claudio Portela

Serviço
No Mundo da Bola – segunda a sexta, às 21h15, na TV Brasil, a partir de 14 de junho
No Mundo da Bola – domingos, às 21h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 12/06/2018 - 15:00 e atualizado em 12/06/2018 - 15:00

Ultimas

O que vem por aí