Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Última edição especial do No Mundo da Bola discute a final da Copa nesta sexta (13)

Convidados fazem prognóstico sobre a decisão do Mundial

O apresentador Sergio du Bocage recebe a correspondente Paula Muriel, do diário Mundo Deportivo, da Espanha, e o jornalista Silvio Barsetti na última edição especial do programa esportivo No Mundo da Bola durante a Copa do Mundo, que a TV Brasil transmite ao vivo nesta sexta (13), às 21h15.

Os jornalistas esportivos comentam a expectativa para a decisão entre França e Croácia que acontece no domingo (15), ao meio-dia. Os convidados traçam um panorama sobre o desempenho das seleções finalistas durante a disputa do Mundial e fazem um prognóstico sobre o que esperar do jogo decisivo.

A França pode alcançar o status de bicampeã mundial se conquistar o título na Copa do Mundo da Rússia. Os franceses obtiveram o primeiro em casa, há 20 anos, ao derrotar o Brasil por 3 a 0 na final, em 1998. Curiosamente, naquele Mundial, a França venceu exatamente a Croácia por 2 a 1 nas semifinais.

Se a seleção croata conseguir o campeonato neste domingo, será o nono país a se sagrar vencedor de uma Copa do Mundo. O Brasil tem cinco títulos. Alemanhã e Itália quatro. Argentina e Uruguai ganharam duas vezes o Mundial enquanto França, Inglaterra e Espanha apenas uma vez.

Paula Muriel e Silvio Barsetti também conversam com Sergio du Bocage sobre a decisão de terceiro lugar que envolve Bélgica e Inglaterra no sábado (14), véspera da final, às 11h.

Os comentaristas ainda fazem uma retrospectiva sobre essa vigésima primeira edição do Mundial. Os jornalistas destacam as revelações, os craques, os principais jogos e as decepções dessa Copa do Mundo. A polêmica do árbitro de vídeo, o VAR, também está em pauta.

Sobre o bate-papo esportivo durante a Copa do Mundo

No mês de disputa do Mundial de 2018 na Rússia, a TV Brasil apresenta uma série edições extras do programa No Mundo da Bola. Tradicional mesa redonda da emissora pública exibida ao vivo há mais de 30 anos nas noites de domingo, às 21h, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, a atração esportiva ganha espaço na programação diária do canal no decorrer do torneio.

O jornalista Sergio du Bocage recebe convidados de segunda a sexta, ao vivo, às 21h15, para analisar as partidas do dia e comentar a expectativa para os próximos jogos. Com 30 minutos de duração, o bate-papo tem a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte. O experiente comentarista titular Márcio Guedes participou de algumas edições.

Transmitido a partir do estúdio da emissora pública no Rio, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Serviço:
No Mundo da Bola – sexta-feira, dia 13, ao vivo, às 21h15, na TV Brasil

 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

 

Ultimas

O que vem por aí