Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como a crise na Argentina afeta o Brasil?

Desdobramentos na economia brasileira é o tema do programa

Um olhar sobre o Mundo

No AR em 18/09/2019 - 00:00

A situação do outro lado da fronteira é grave. A Argentina corre o risco de decretar falência. A inflação sobe, há aumento da desigualdade e da pobreza e uma corrida aos bancos para trocar pesos por dólares. A moeda portenha perde a cada dia o valor no mercado, mesmo após o empréstimo de 58 bilhões de dólares, obtidos do Fundo Monetário Internacional (FMI). O presidente Mauricio Macri está na berlinda e pode perder as eleições que se aproximam, abrindo caminho para a volta dos peronistas ao poder.  

Para entender a situação no país vizinho, o Um olhar sobre o mundo recebe o presidente da Câmara de Comércio Argentina-Brasileira, Federico Servideo. Ele é bacharel em Contabilidade pelas Universidades de Buenos Aires e Paulista.

Não perca!

Presidente da Câmara de Comércio Argentina-Brasileira, Federico Servideo, comenta crise na Argentina
Presidente da Câmara de Comércio Argentina-Brasileira, Federico Servideo, comenta crise na Argentina - Divulgação/TV Brasil

 

 

 

Criado em 12/09/2019 - 18:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí