Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Mentira

Ainda, A nova Amiga

Uma Aventura na África

No AR em 02/12/2010 - 03:00

No episódio desta quinta-feira (3), Scout vê Nandy no ponto de ônibus de um bairro nobre e oferece carona. Tyler pergunta a Nandy se ela mora na mansão da colina. Encabulada, ela não responde. Preocupada com a prova de história, Scout pede ajuda à amiga que empresta suas anotações. Bongani convida as meninas para ver o jogo no estádio e diz ter um amigo que conseguirá os ingressos.

Roger e C.B tentam arrumar a bagunça da elefanta Shema no consultório. A guarda avisa que há uma leoa ferida, e seu filhote corre perigo. Na volta para casa, Scout diz para Bongani que a matéria ficou com Nandy e o chama para ir na casa dela pegar. Nandy trata os amigos muito mal e bate a porta. Scout acha estranho a reação da amiga e decide investigar.

C.B e Sharon vão resgatar a leoa e seu filhote. Ao abrir a mala do jipe, encontram Tyler escondido. C.B e o guarda vão em busca da leoa, enquanto Sharon toma conta de Tyler no carro. O filhote se aproxima e Tyler desce do carro para pegá-lo. Sharon ouve um barulho na mata e, com medo de ser a leoa, manda Tyler se afastar.

Scout vê Nandy entrando numa van e decide ir atrás carregando Bongani com ela. A van para no assentamento informal. Scout bate à porta de Nandy e sua mãe abre. Muito envergonhada, ela diz para os amigos que mora ali e Scout pergunta por que ela mentiu. Nandy diz que, se contasse onde morava, eles não iriam querer ser seus amigos. Scout surpreende a amiga é diz que sua amizade vai além disso. Bongani aproveita e confessa que não conhece nenhum jogador de futebol. O filhote é levado para a reserva e recebe os cuidados de C.B.

Horário: quinta, 19h




Criado em 02/02/2010 - 13:14 e atualizado em 02/02/2010 - 13:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí