Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Uma Aventura na África

TV Brasil volta a exibir a série Uma Aventura na África

Uma Aventura na África

No AR em 05/03/2012 - 22:00

Muita aventura e ação estão previstas na série Uma Aventura na África que a TV Brasil volta a exibir a partir de segunda-feira (5), às 19h. É a história de Jennifer Scout, uma adolescente de 13 anos, que vê sua vida mudar de cabeça para baixo depois que sai de Nova York e vai morar na África do Sul.

No novo e desconhecido país, ela terá de mudar de vida e se acostumar com as mudanças de estações, engarrafamentos de elefantes e a convivência com insetos gigantes. Ou seja, um mundo completamente diferente daquele a que estava acostumada.

Os pais de Jennifer são donos de uma empresa de Safaris. E, por conta disso, a família troca Nova York pela África do Sul, onde ela viverá muitas aventuras nesse novo estilo de vida. Além disso, descobrirá novas amizades e os segredos da floresta.

O primeiro episódio "Partida" vai abordar a viagem de Jennifer. Mesmo não gostando da ideia de morar com a mãe na África, ela se despede da amiga Shermam e pega o avião. Durante o voo, a novaiorquina só reclama do novo lar e nem percebe que estava com saudades de todos. Já na pousada, Scout se assusta com o guepardo do irmão e cai na piscina. Roger chega para ajudá-la, enquanto Tyler dá boas risadas. Ensopada, ela caminha para o quarto, e logo é surpreendida por Bonganni. Como não se lembra do amigo, o manda embora.

No dia seguinte, C.B leva Scout e os meninos para um passeio na mata. Na trilha, eles escutam um disparo e param para ver o que aconteceu. Neste momento, um bando de animais desgovernados, corre em direção a eles. Scout se desespera, e foge levando Bonganni com ela. Quando percebem, estão separados dos outros, e não sabem voltar para casa. Com medo de serem atacados por leões, eles procuram ajuda na estrada para voltar para casa.

 

 

Horário: 19h




Criado em 06/03/2012 - 00:00 e atualizado em 06/03/2012 - 00:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí