Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carla, a boiadeira

Jovem do sul da França é apaixonada por touros e cavalos

Venha Ver o Meu Mundo!

No AR em 02/07/2015 - 21:30

Francesa é criada em meio à liberdade e à natureza selvagemCarla tem 13 anos de idade e vive no sul da França, na região da Camarga, famosa por seus cavalos brancos e touros negros. Carla adora a terra onde vive,  cercad de liberdade e da natureza selvagem.

Os pais de Carla têm uma fazenda de criação de touros. Eles também possuem cavalos da raça camargue, que são necessários para agrupar os touros. Carla cavalga desde pequena. Ela tem dois cavalos próprios, que são muito importantes para ela. Na fazenda, há muito que fazer: Carla cuida de seus cavalos e ajuda nos trabalhos diários da criação de touros.

Além de adorar a vida da fazenda, Carla ainda é apaixonada por uma forma especial de montaria: o teatro equestre, tradicional da região. O espetáculo integra diversos elementos de montaria com números de dança flamenca. Carla treina várias vezes por semana os difíceis movimentos com o cavalo e a dança tradicional.

No próximo espetáculo, ela vai apresentar uma coreografia nova. Carla está muito ansiosa e precisa se concentrar ao máximo para que tudo dê certo




Ultimas

O que vem por aí