Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

2016 será um ano interessante para a TV, segundo jornalista

O jornalista Samuel Possebon, especialista em mídia, comunicação e televisão, acha que 2016 será um ano interessante para a televisão brasileira. Entre os pontos que ele destaca para este ano estão o começo do processo de desligamento do sinal analógico da TV aberta, a expectativa da cobertura de grandes eventos esportivos pela TV por assinatura e pela Internet, além da continuação da migração da TV para a Internet.

Sobre o desligamento do sinal analógico, Samuel comenta que “seria muito importante para levar a televisão aberta para um novo patamar de qualidade”. Ele ressaltou as possibilidades de interatividade e alta definição da TV digital e a importância de que ela chegue a todos os brasileiros.   

Com relação à importância da Internet na difusão de conteúdos audiovisuais, o jornalista acredita que no futuro o consumo sob demanda será cada vez mais popular. “Traz como ganho a liberdade da pessoa escolher o conteúdo que ela quiser, na hora que ela quiser e efetivamente com preços mais razoáveis”, analisa Possebon.

Assista também ao episódio “Perspectivas 2016 para a televisão”




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/01/2016 - 19:46 e atualizado em 11/01/2016 - 17:59

Últimas

O que vem por aí