Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Consultora fala sobre o uso do marketing na questão do aleitamento materno

A consultora em marketing e comunicação, Luciene Vasconcelos, acredita que o marketing pode ser útil tanto no incentivo ao aleitamento materno quanto na divulgação de produtos que ajudem as mulheres que tenham alguma dificuldade em amamentar.

Para Luciene Vasconcelos há a possibilidade de explorar melhor as campanhas de amamentação.

“Acho que a linguagem não precisa estigmatizar, tipo ´se seu filho não mamar vai pegar mais doenças...' Não precisa causar um pânico na população”.

De acordo com a consultora, devido as particularidades de cada caso, o mais importante é orientar as mães a buscarem a orientação médica.

Assista também ao episódio: Publicidade e Amamentação




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/12/2015 - 13:26 e atualizado em 30/12/2015 - 13:26

Últimas

O que vem por aí