Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Publicitário diz que a televisão continua sendo um mercado lucrativo

 

Luiz Gini, diretor de mídia da agência publicitária Neogama/ BBH avalia que a televisão continua sendo uma boa fonte de investimento para o anunciante e que isso se deve em grande parte a acontecimentos nacionais como a Copa do Mundo e o carnaval.

O diretor explica que tais eventos ajudam a garantir a sobrevivência da televisão aberta.

"A teoria de que as televisões por assinatura, mídias digitas e meios segmentados vão roubar a verba da TV aberta é inevitável, mas no Brasil isto está levando mais tempo do que se imaginava", explica.

O diretor considera que o desafio para as companhias publicitárias é saber até que ponto se deve investir na televisão e definir o papel dos demais meios de comunicação na composição das campanhas publicitárias.

Assista também ao episódio: A redução da audiência na televisão aberta




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/01/2015 - 13:54 e atualizado em 12/01/2015 - 14:07

Últimas

O que vem por aí