Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viralizando apresenta aplicativo de batalha de pipas

Pipa Combate traz a antiga brincadeira para as telas de smartphones

Empinar pipa também pode ser, hoje, brincadeira de celular. O aplicativo para smartphone Pipa Combate, simulador de disputas aéreas entre os divertidos objetos voadores, é o assunto do Viralizando deste domingo (14), exibido às 19h30 na TV Brasil. O apresentador Alan Ribeiro bate um papo com os criadores do jogo, Rafinha e Brenim.

Durante esta edição do Viralizando, os programadores contam como foi o processo de criação e ainda participam de um quiz para testar seus conhecimentos sobre a brincadeira.

Com mais de 31 milhões de usuários no mundo, o Pipa Combate traz como desafio derrubar a pipa do adversário. Para incrementar a disputa, o jogador tem cenários da paradisíaca cidade do Rio de Janeiro, como as vistas do Aterro do Flamengo, do morro do Pão de Açúcar e do mar.

De diferentes formas e tamanhos, as pipas se tornaram, ao longo dos anos, um dos passatempos mais populares entre crianças e adultos. O aplicativo Pipa Combate mostra que uma brincadeira antiga pode se atualizar em um mundo dominado pelos celulares e jogos virtuais.

Serviço
Viralizando - domingo, 14/07, às 19h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 11/07/2019 - 14:45 e atualizado em 11/07/2019 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí