Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viralizando recebe pessoal do Canal Amigos da Luz

Alan Ribeiro conversa com Fábio de Luca e Sônia Barbosa

Humor com espiritismo. Com este mote o Canal Amigos da Luz faz sucesso na internet desde 2015. Criado por Fábio de Luca e Sônia Barbosa, o Amigos da Luz tem hoje 212 mil inscritos e faz humor com espiritismo, provando que com respeito a brincadeira é muito bem-vinda. Os dois são entrevistados do apresentador Alan Ribeiro, no programa Viralizando, que vai ao ar na sexta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil. 

“Uma das grandes dificuldades é conseguir fazer um vídeo engraçado e que carregue uma mensagem positiva”, resume Fábio, que é espírita. “Temos fãs de vária igrejas; católicos, evangélicos. Somos todos religiosos. A mensagem é que é importante”, emenda Sônia, que é budista. 

No bate-papo, Fábio explica que os esquetes do canal são feitos a partir de defeitos, vícios do ser humano. “A gente procura fazer a piada em cima dos nossos defeitos, como o egoísmo, a vaidade. A gente é imperfeito. A filosofia espírita entra como uma forma de achar soluções para essas mazelas”, diz Fábio. 

O Canal Amigos da Luz foi criado em 2015 a partir de uma companhia de teatro. Até hoje, Fábio e Sonia e a trupe de mais seis colegas de canal  fazem um espetáculo por todo o Brasil: a Comédia Espírita #ReencarnaShow. Os shows são a principal fonte de renda do grupo. 

No ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

Serviço:
Viralizando – sexta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil

 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 19/09/2018 - 16:30 e atualizado em 19/09/2018 - 16:30

Ultimas

O que vem por aí