Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Japão Nosso de Cada Dia

Casal cria plataforma para divulgar dia a dia no país do Sol Nascente

Viralizando

No AR em 16/06/2019 - 19:30

Apesar dos 18 mil quilômetros que separam Brasil e Japão, a história dos dois países se mistura há mais de cem anos,  quando os primeiros imigrantes desembarcaram em São Paulo, em 1908. Hoje, o Brasil possui a maior comunidade japonesa fora do Japão, e muitos descendentes brasileiros fazem o trajeto de volta, em direção ao Império do Sol Nascente. Eles vão em busca de emprego, estudo e a possibilidade de conhecer a cultura de seus antepassados.

É o caso de Loghann e Prit, um casal que decidiu tentar a sorte do outro lado do mundo. Em solo japonês, eles tiveram a ideia de apresentar, para os amigos no Brasil, um pouco de como é a vida do outro lado do Atlântico. Assim nasceu “O Japão Nosso de Cada Dia”, canal no Youtube onde mostram os costumes, os produtos, a gastronomia e toda a diversidade japonesa para o público brasileiro.

Casal cria plataforma digital sobre a vida no Japão
Thales e Prit criam canal para divulgar o dia a dia no Japão - Divulgação/ TV Brasil

Criado em 10/06/2019 - 17:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí