Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amor romântico e erótico

Vou rifar meu coração

No AR em 10/10/2015 - 01:30

Pessoas comuns e famosas falam de suas relações com a música e o amorO amor brega é apaixonado, romântico e erótico. É amor de cama, de quarto de hotel, de juras de amor, choro e ranger de dentes. As músicas e personagens do episódio “Amor Romântico e Amor Erótico” tecem, ao longo do programa, essa rede que junta as coisas do amor e do sexo.


Wando fala sobre sua primeira canção, de um amor pueril, define o romantismo e declara: “No fundo, no fundo, o homem, quando  ele  olha uma mulher, ele já tira a roupa dela”. Ao que Nelson Ned arremata: “O amor não é um encontro de orgasmos, é um encontro de almas”. Essas falas vão surgindo entre canções e personagens como Robson, vendedor ambulante de CDs que manda cartas para programa de rádio em busca de um amor verdadeiro, e Dadá, mulher madura que usa e abusa do seu corpo para o prazer.


Na praia de Brasília Teimosa, em Recife, várias pessoas falam sobre o que consideram ser um corpo bonito e atraente e sobre os melhores tipos de beijo. Uma senhora comenta: “beijo bom é aquele com gostinho de lareira, com gostinho de cigarro, com gostinho de vinho. Ontem eu fiz isso a noite toda, só faltou a lareira.”




Criado em 02/10/2015 - 18:48 e atualizado em 02/10/2015 - 18:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí