Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zeca Camargo fala sobre biografia "Elza" no Sem Censura

Programa também recebe o músico Paulo Sérgio Valle

O jornalista Zeca Camargo é um dos convidados da apresentadora Vera Barroso no programa Sem Censura desta sexta (19), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. O músico Paulo Sérgio Valle, dois artistas da Orquestra de Rua e o cirurgião plástico Alan Wells também participam da conversa.

Zeca Camargo comenta a biografia "Elza", sobre a vida da cantora Elza Soares. Durante o papo, o jornalista conta a experiência de conviver e escrever sobre a consagrada artista, uma verdadeira diva nacional que continua em atividade.

A literatura também é tema do músico Paulo Sérgio Valle. Autor de clássicos do cancioneiro nacional como "Samba de Verão", "Viola Enluarada" e "Evidências", o compositor está lançando o livro "Contos e letras – uma passagem pelo tempo", obra que reúne textos biográficos que relembram passagens marcantes da trajetória do artista de 78 anos.

Jovens artistas que inspiram novas gerações também marcam presença no programa da TV Brasil. Vera Barroso recebe dois integrantes da Orquestra de Rua, formada por cinco jovens moradores de favelas do Rio de Janeiro que tocam nas vias públicas da cidade e também em vagões do metrô.

Com talento, o grupo utiliza violino, viola e violoncelo para apresentar um repertório de músicas pop, como Anitta e Luis Fonsi. Eles também são voluntários na Casa Amarela Providência onde dão aulas de música para as crianças da comunidade. Atualmente estão fazendo uma vaquinha virtual para comprar novos instrumentos para os alunos.

O médico Alan Wells completa o time de convidados dessa edição inédita do Sem Censura. Especialista em transplante capilar, o cirurgião plástico aborda a calvície masculina na tradicional roda de conversa vespertina da emissora pública.

Os produtores web Bruno Barros e Carol Rocha se revezam na participação no programa da TV Brasil. Eles trazem as novidades das redes sociais e fazem a interação com telespectadores que sugerem perguntas através da internet.

Serviço:

Sem Censura – sexta-feira, dia 18/1, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 17/01/2019 - 17:00 e atualizado em 17/01/2019 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí