Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zico é o convidado do programa Viralizando

Produção ainda trata de youtubers que falam de cinema

Para comemorar o Dia Nacional do Futebol, celebrado em 19 de julho, o Viralizando deste domingo (21) às 19h30, na TV Brasil, apresenta dois temas que fizeram muito sucesso no programa: esporte e cinema. A produção conduzida por Alan Ribeiro traz grandes entrevistas sobre esses assuntos.

O apresentador bate um papo com Leon Whosoever e Dezão Drummond, criadores do "Futparódias", canal que parodia partidas, lances, faltas e gols do esporte, usando como base as músicas nas paradas de sucesso.

Ainda sobre o esporte, Alan Ribeiro conversa com a jornalista Mariana Fontes, do "Segue Baile", canal que cobre os principais campeonatos mundiais. Para fechar com goleada, a equipe da emissora pública acompanha um dia de gravação do canal do Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira.

A sétima arte também tem vez no Viralizando. Na última Comic Com, Alan Ribeiro se encontrou com Miro Malacrida, criador do "InstaCinéfilos", perfil de notícias sobre cinema no Instagram. Malacrida conta como é produzir esse tipo de conteúdo para uma mídia tão específica como o canal de fotos.

Já a youtuber do canal "Kreuser Tipo Freud" também fala de cinema, porém em outra vertente. Natália Kreuser foi uma das primeiras a usar a plataforma no formato de "youtuber" e conta como foi essa experiência.

Linguagem da internet, humor e elementos da cultura pop

Apresentado pelo youtuber Alan Ribeiro, o Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem, dinamizar a grade da emissora pública e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet.

Com estrutura flexível, o fio condutor de cada episódio é uma entrevista em estúdio, mas diferentes quadros formam o programa trazendo um pouco da linguagem e do que é produzido na internet para a telinha.

Os quadros da atração ampliam a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores. A ideia é trazer conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd. Se o conteúdo do Viralizando é sério e altamente relevante, a forma é bem-humorada, leve e dinâmica, como quase tudo o que se produz para a web.

Serviço:
Viralizando – domingo, dia 21/7, às 19h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 19/07/2019 - 18:15 e atualizado em 19/07/2019 - 18:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí