Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite o Desfile de 7 de setembro ao vivo de Brasília

Você está convidado para participar da festa, confira os detalhes

7 de setembro

No AR em 07/09/2019 - 08:00

A TV Brasil está de verde e amarelo para o Dia da Indepedência! A cobertura do desfile de 7 de setembro terá início às 8h de sábado e será apresentada diretamente do estúdio da EBC no Salão Nobre do Palácio do Planalto. Mais de 300 funcionários da EBC trabalharão no evento.

A grande novidade deste ano são as imagens que vêm do alto, de câmeras exclusivas posicionadas dentro dos aviões da Esquadrilha da Fumaça, uma das mais esperadas atrações da festa. Além do desfile de Brasília, a programação especial vai trazer informações sobre as comemorações em São Paulo e no Rio de Janeiro e reportagens especiais produzidas para a data, assim como os melhores momentos da cerimônia da Troca da Bandeira que aconteceu no dia 1º de setembro, início da Semana da Pátria.

7 de setembro
Participe da festa da Indepedência!

 

Você também pode participar da festa da Independência com a gente! Se você tiver alguma história marcante sobre a celebração do 7 de Setembro, envie seu vídeo, foto ou texto contando essa lembrança para o WhatsApp: (61) 99867 8787 ou use a hashtag #TVBrasilno7 nas redes sociais. O material será exibido na TV Brasil ao vivo durante a apresentação do desfile diretamente da Esplanada dos Ministérios.

Além da TV, a transmissão ao vivo do desfile também estará na web e poderá ser acompanhada nos perfis da TV Brasil (Twitter , Facebook e Youtube) e da TV Brasil Gov  (Twitter , Facebook e Youtube).

 

 

 

 

Tags:  TVBrasilno7

Criado em 05/09/2019 - 16:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí