Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ação e mistério no sexto episódio de Os Mosqueteiros, na TV Brasil

Os Mosqueteiros. Aramis e D'Artagnan transportar uma jovem e um bebê

Às 21h30 de segunda-feira, dia 1, a TV Brasil leva ao ar mais um episódio inédito de Os Mosqueteiros. Aramis e D'Artagnan são encarregados de transportar uma jovem e seu bebê para uma vila fora de Paris. Porém, homens armados sequestram a criança. Agora, os mosqueteiros precisam descobrir quem é a jovem e por que alguém roubaria seu filho.

Ao mesmo tempo, o rei Luis XIII recebe uma visita inesperada: sua mãe, Maria de Medici, busca a proteção da coroa contra um assassino desconhecido.

Em uma série sobre paixão, lealdade, heroísmo, D’Artagnan e os três mosqueteiros lutam para manter a ordem e proteger o Rei e Rainha, enquanto o maquiavélico cardeal Richelieu, ao lado da mortífera Milady de Winter, busca materializar seus planos de uma nova ordem social francesa.

Determinado a encontrar o assassino do pai em Paris, D’Artagnan logo impressiona os três mosqueteiros com sua paixão e habilidade. Percebendo que forças sinistras atuam para desacreditar os mosqueteiros e que Athos não é o homem que procurava, D’Artagnan vê afinidade com os três soldados e começa ali uma amizade irrompível.

Histórias perspicazes combinam ação, drama e cenários impressionantes, em uma série de sucesso internacional. Produção da BBC Drama, coproduzida pela BBC Worldwide e BBC America, a série Os Mosqueteiros vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30, com reprise de madrugada, à 1h30 (exceto às sextas-feiras).

Serviço:
Os Mosqueteiros - ep. 6: "Os Exilados"
INÉDITO
Segunda-feira, 1o de junho, às 21h30, na TV Brasil.

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 01/06/2020 - 14:00 e atualizado em 01/06/2020 - 14:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí