Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A música gospel de Fernanda Brum

Educadora Ivana Bentes fala do uso das novas tecnologias na cultura

Aglomerado

No AR em 08/09/2012 - 06:30

Fernanda Brum no palco do Aglomerado

O Aglomerado abre espaço para a música e as mensagens evangélicas recebendo a cantora e compositora Fernanda Brum . MV Bill e Nega Gizza trocaram muitas ideias com a convidada, que juntamente com a plateia recebeu mensagens de paz e fé através da sua história de vida e suas canções.

Para incrementar ainda mais essa mistura , o cantor e compositor Henrique Cerqueira se aglomera para um bate-papo e para cantar a música "Pensando em você", que fez muito sucesso na voz de Claudia Leite.

O quadro "Guerreiros e Guerreiras" deste sábado retrata o trabalho e o pensamento da educadora Ivana Bentes, diretora da Escola de Comunicação da URFJ, com uma história extensa e reconhecida de atuação na área de comunicação e cultura. Ela fala de questões relativas à produção audiovisual e das novas tecnologias na cultura contemporânea.

No quadro "Fácil Falar de mim , Dificil é ser eu", o Aglomerado apresenta Gilson Lopes, um simpático e esperto gari para discutir as dificuldades, polêmicas e supresas enfrentadas pelo profissional da limpeza urbana.

Nega Gizza vai até o bairro histórico e tradicional do samba, a Gamboa, na cidade do Rio de Janerio, conferir a "Boa da Noite". A Pedra do Sal torna toda segunda feira uma noite nobre com uma roda de samba na entrada do morro da a Conceição, lugar que baloartes do samba frequentavam , como Heitor dos Prazereres , Donga e Pixinguinha.

Na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o programa confere mais uma das delícias inventivas da culinária brasileira no Bar e Restaurante Van Gogh. Dois pratos que misturam a origem e o sabor da comida nacional : o Arroz Carreteiro de Coração e a Sopa de Capeletti in Brodo, pra ajudar a esquentar o friozinho da capital gaúcha.





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/07/2011 - 16:14 e atualizado em 09/11/2012 - 09:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí