Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministra da Agricultura é a convidada de estreia do Agro Nacional

Tereza Cristina fala sobre os desafios da pasta

Agro Nacional

No AR em 14/04/2019 - 06:00

O primeiro episódio do Agro Nacional exibe uma entrevista exclusiva com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. A edição traz informações sobre a estrutura da pasta no novo governo, além das demandas e desafios para o desenvolvimento do setor nos próximos anos. 

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, é a convidada de estreia do Agro Nacional
Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, é a convidada de estreia do Agro Nacional - Divulgação/TV Brasil

Em São Paulo, vamos conhecer as fazendas urbanas, uma startup que aproxima a agricultura à cidade grande, fornecendo produtos frescos para o consumidor. O pesquisador da Embrapa Solos José Carlos Polidoro comenta o relatório da FIESP com previsões para o agronegócio nos próximos dez anos.

O Agro Nacional apresenta ainda o ILPF, sistema de Integração Lavoura, Pecuária e Floresta, que, segundo a Embrapa, pode gerar melhor aproveitamento do solo e aumento da geração de renda dos produtores, entre outros benefícios. 

A nova atração da TV Brasil vai ao ar aos domingos, às 6h, com reprises aos sábado, às 7h, e na madrugada do domingo para segunda-feira, às 4h. 
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/04/2019 - 12:05

Últimas

O que vem por aí