Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Literatura com José Rezende Júnior, Lília Diniz e Lázaro Ramos

Livro infantil, contos, cordéis e muito mais neste Antenize especial

Antenize

No AR em 27/10/2018 - 20:30

Neste Antenize especial sobre literatura, Karina Cardoso recebe três convidados que vão contar um pouco de suas obras e de suas inspirações para seus livros: José Rezende Júnior, escritor e jornalista, ganhador do Prêmio Jabuti em 2010 na categoria melhor livro de contos e crônicas, fala de seu livro inédito que será lançado ainda este ano e de seu trabalho com a revista Traços, que atua junto à pessoas em situação de rua em Brasília.

A cordelista maranhense Lília Diniz conta como nasceu dentro da cultura popular e de como descobriu que seus livros e seu amor pela literatura pode servir como ferramenta social. Também fala um pouco de seu novo trabalho literário que vem por aí.

Lília Diniz apresenta sua literatura de cordel no Antenize
Lília Diniz apresenta sua literatura de cordel no Antenize - Divulgação/TV Brasil

O programa ainda recebe o ator e escritor Lázaro Ramos, que mesmo com o sucesso no cinema e na teledramaturgia nacional, é autor de livros que abordam temas variados, que vão desde o racismo no país até deliciosas estórias para o público infanto-juvenil. Ele conta no programa um pouco do seu novo livro inspirado em sua filha de 3 anos.

Apresentação: Karina Cardoso

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/08/2018 - 11:35

Últimas

O que vem por aí