Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia Mundana

Atriz Camila Pitanga, ator e produtor Aury Porto e diretora Georgette

Arte do Artista

No AR em 17/07/2014 - 04:30

Aderbal Freire-Filho e seus convidados no estúdio para um papo neste Arte do Artista sobre "O Duelo"Atriz Camila Pitanga fala com Aderbal sobre a experiência do espetáculoEsta semana, o Arte do Artista recebe a atriz Camila Pitanga, o ator e produtor Aury Porto e a diretora Georgette Fadel, integrantes da Mundana Companhia, para revelar os bastidores da montagem do espetáculo O Duelo, uma adaptação, à brasileira, de um texto do dramaturgo russo Anton Tchekhov. A peça, originalmente ambientada no Cáucaso, foi transposta para o sertão do Ceará, por onde a trupe viajou, no processo de ensaio, fazendo uma profunda imersão no clima provinciano e periférico que ambos os lugares apresentam.

Além de residirem em casas alugadas de locais, em cada cidade por onde estiveram foram oferecidas oficinas de teatro, dança e música, em salões paroquiais, clubes e quadras de esporte típicos do interior do Brasil. Num bate-papo descontraído com Aderbal Freire Filho, o trio conta sobre tudo isto, e muito mais, numa entrevista realizada em parte no estúdio de gravação do programa e complementada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde está localizado o Teatro Tom Jobim, um dos palcos em que a peça esteve, recentemente, em cartaz.

 

 

 




Coordenação Web: Daniel Roviriego
Produção e Criação Web: Carolina Spork e Júlia da Matta

Criado em 10/07/2014 - 15:23 e atualizado em 28/09/2016 - 19:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí