Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paulinho da Viola: um rio de histórias para contar

Clã do sambista que é símbolo da azul e branco de Madureira continua

Arte do Artista

No AR em 16/10/2013 - 02:00

O sambista Paulinho da Viola em cena no Arte do ArtistaDepois que o clã musical de Paulinho da Viola passou pelo programa, na semana passada, o Arte do Artista  se deixou levar e faz mais uma edição com a família real dos Rabello Faria, que continua contando vários “causos” e, é claro, tocando música da melhor qualidade, como Coração Imprudente, de Paulinho e Capinan.

“Você pode ter uma relação com a música desde sempre, como a gente tem, mas, quando você opta em fazer disto uma profissão, uma das coisas que eu me perguntava era porque eu ia fazer aquilo, o que eu podia acrescentar. Porque senão você pode tocar só em casa, entre os amigos”, diz João Rabello.

Entre as muitas histórias da carreira, Paulinho destaca uma que considera emblemática e que teve como protagonista uma das grandes damas da televisão brasileira.

“A primeira vez em que eu fui entrevistado, era um programa de televisão e eu não conseguia responder as perguntas da apresentadora, que era a Hebe Camargo. Ela perguntava e ela mesma respondia, porque eu não conseguia falar, não conseguia abrir a boca e mal conseguia cantar”, relembra Paulinho.




Coordenação Web: Daniel Roviriego
Produção e Criação Web: Carolina Spork e Júlia da Matta

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/10/2013 - 16:48 e atualizado em 28/09/2016 - 19:40

Últimas

O que vem por aí