Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ator Jefferson Schroeder participa do programa Sem Censura

Atração também recebe Vinícius Isaac, menino que emocionou a Internet

O Sem Censura que vai ao ar nesta quarta-feira (08) ao vivo, às 14h, na TV Brasil, traz um bate-papo descontraído com o ator Jefferson Schroeder, uma das vozes mais versáteis do país, e com o menino Vinícius Isaac, que emocionou as redes sociais ao fazer cuscuz para ajudar a família.

Durante a conversa por Skype com o apresentador Bruno Barros, o humorista Jefferson Schroeder conta como cria seus personagens no Instagram. Através da dublagem, o ator nascido em Santa Catarina e criado no Rio de Janeiro leva humor para seus seguidores durante a pandemia. 

Ainda no programa de quarta, Bruno Barros entrevista Isaac Vinícius, menino de 13 anos morador de Tianguá, na região Norte do Ceará, que sensibilizou os internautas ao gravar um vídeo com uma surpresa para sua mãe. Ele resolveu fazer cuscuz pra vender, ganhar seu próprio dinheiro e ajudar a família. 

Com o resultado da primeira venda, o menino comprou um lanche para a sua mãe. Apesar da grande reação positiva na Internet, Isaac Vinícius recebeu diversos ataques racistas. Depois disso, virou celebridade instantânea na rede: recebeu vídeos de apoio de diversos artistas e suas postagens já contam com milhares de curtidas e compartilhamentos.

Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar desde 1985. Apresentada por Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

O Sem Censura conta com a participação de um time de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo para comentar as pautas e assuntos do dia. A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço:
Sem Censura – quarta-feira, dia 08/07, às 14h, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 07/07/2020 - 14:00 e atualizado em 07/07/2020 - 14:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí