Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bia Bedran em uma jornada pela literatura na TV Brasil

Cantora apresenta espetáculo “Canções, Histórias e Brincadeiras Musica

No Música Animada que a TV Brasil exibe às 10h30 do sábado (4), a compositora, cantora, atriz e educadora musical Bia Bedran convida a garotada de todas as idades a um passeio pelo universo dos livros.

O espetáculo musical “Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais” é composto de histórias, brincadeiras, canções já conhecidas e outras inéditas. Em cada história escolhida para o show, Bia cria uma performance diferente e explora seu lado atriz.

Com bonecos manipulados e objetos que ganham vida em suas mãos, Bia renova no público infantil o encantamento com clássicos da literatura e com o hábito de ler.

Em sua terceira temporada na TV Brasil, Música Animada leva shows inéditos à faixa TV Brasil Animada, com performances de grupos infantis em diversos gêneros musicais, do rock às marchinhas de carnaval, passando por clássicos da música popular brasileira.

Com edições mensais sempre no último sábado do mês, às 11h, o programa tem duração de 30 minutos e direção de Waldecir de Oliveira.

Os shows completos do Música Animada podem ser acompanhados na página do programa no site da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/musicaanimada) e também no aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br.

Serviço:
Música Animada – Bia Bedran em “Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais”
Sábado, 4 de abril, às 10h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 03/04/2020 - 17:15 e atualizado em 03/04/2020 - 17:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí