Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente recebe brasileiro que foi libertado na Rússia

Brasil em Dia

No AR em 06/05/2021 - 08:00

O presidente Jair Bolsonaro recebeu ontem (5) de noite, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, Robson Nascimento de Oliveira, que ficou preso na Rússia por dois anos, acusado de tráfico de drogas.

Robson saiu do Brasil para trabalhar como motorista na casa de um jogador de futebol brasileiro e foi detido quando chegou ao país em 18 de março de 2019, por carregar na bagagem duas cixas de medicamentos que são permitidos no Brasil, mas proibidos na Rússia.

Os medicamentos haviam sido encomendados pela família do jogador, para quem Robson trabalharia. O presidente Jair Bolsonaro intercedeu pelo ex-motorista e tratou do assunto diretamente com o presidente russo Vladimir Putin.

A Rússia concedeu indulto ao ex-motorista, no dia 2 de maio. Robson ficou na embaixada brasileira em Moscou, até o embarque para o Brasil.

 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/05/2021 - 08:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí