Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Visto de Cima revela as belezas naturais de Marabá

Produção mostra as maravilhas selvagens da região norte do país

Cercada de belas praias fluviais, reservas indígenas e parques florestais, a cidade paraense de Marabá é o destino do episódio inédito do programa Brasil Visto de Cima, série documental que vai ao ar nesta quarta (5), às 20h, na TV Brasil. Com narração do ator Caio Blat, a obra sobrevoa o país com imagens incríveis.

Em sua terceira temporada, a produção destaca as belezas naturais que podem ser encontradas em Marabá e na Serra das Andorinhas. O local combina os confortos de uma metrópole com os mistérios do meio ambiente preservado da região. O município fica a cerca de 500 quilômetro da capital, Belém, no sudeste do Pará.

Sobre a atração
A faixa nobre da programação da TV Brasil apresenta desde março grandes produções nacionais e do exterior. A emissora pública reúne obras de cunho ambiental e atrações documentais como a série Brasil Visto de Cima.

No ar de segunda a sexta, às 20h, esse conteúdo nacional mostra as belezas naturais em janela diária na emissora pública que adquiriu os 135 episódios das cinco temporadas do programa inéditas em sinal aberto. A obra também tem janela de segunda a quinta, à meia-noite; e aos domingos, às 18h.

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, a produção oferece ângulos, visões e reflexões sobre encantos, belezas, curiosidades e contradições de uma nação imensa e cheia de surpresas.

A obra audiovisual visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também revela as maravilhas de pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros, de norte a sul do país.

Serviço
Brasil Visto de Cima - quarta-feira, dia 5/8, às 20h, na TV Brasil
Brasil Visto de Cima - quarta, dia 5/8, para quinta-feira, dia 6/8, à meia-noite, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 04/08/2020 - 15:15 e atualizado em 04/08/2020 - 15:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí